Alessandra Ambrosio completou 40 anos causando admiração - FamososBR FamososBR


Alessandra Ambrosio completou 40 anos causando admiração

Aos 40 anos e após dois filhos, Alessandra Ambrosio tem corpo de deusa. A supermodelo lançou uma nova coleção de maiôs e fez uma incendiária sessão de fotos na praia. 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GAL Floripa (@galfloripa)

 

Ela é uma dos famosas anjos da Victoria‘s Secret e há anos vem causando sucesso nas grandes passarelas da moda ao redor do mundo. 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GAL Floripa (@galfloripa)

 

Alessandra Ambrosio continua em uma forma física invejável, e as últimas fotos postadas pela topmodel nas redes sociais só confirmam isso. 

A brasileira divulgou sua última coleção de maiôs no Instagram. Alessandra posou em uma linda praia enquanto relaxava em uma rede com um coco na mão. 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio)

 

A top model exibia suas pernas intermináveis ??e abdômen tonificado. “Você está linda!”, “Você tem as pernas mais lindas do mundo”, “Você é perfeita!”, “Deusa!”, “E foi assim que comecei bem a minha semana”, escreveram os internautas. 

Alessandra tem mais de 10 milhões de fãs em sua conta do Instagram, e a página onde ela promove seus maiôs também reuniu mais de 180.000 seguidores.

A brasileira é uma das modelos mais ricas do mundo. Ela tem dois filhos com o empresário Jamie Mazur. Os dois se separaram em 2018, após dez anos de relacionamento. Atualmente, a modelo está apaixonada pelo modelo Richard Lee. 


-PUBLICIDADE -