Capa da Sexy, Amanda Souza estreia nas pegadinhas da RedeTV: “crise de riso logo na primeira cena” - FamososBR FamososBR


Capa da Sexy, Amanda Souza estreia nas pegadinhas da RedeTV: “crise de riso logo na primeira cena”

O programa “João Kléber Show”, da RedeTV!, ganha reforço a partir de agora. Amanda Souza, capa da revista Sexy, agora faz parte do elenco das pegadinhas. Empolgada com o novo desafio e com a nova fase na carreira, a morena estrelou um novo ensaio e garantiu que está se divertindo diante das câmeras. No ar, ela tem a missão de provocar casais e mostrar toda a sua sensualidade.

Convidada para a atração no início do ano, Amanda gravou suas primeiras cenas nesta semana ao lado de atores veteranos. Com o papel de gostosona, coube a ele provocar casais nas ruas e causar a maior saia justa com eles. Nas redes sociais, ela mostrou os bastidores das gravações e se divertiu com a reação das vítimas.

Tive uma crise de riso logo na primeira cena por causa de um trocadilho, tudo é muito inesperado e as reações são mais diferentes possíveis. Tem vítima que xinga e fica mais agressiva, e tem aquelas pessoas que levam mais na esportiva, que interagem e acabam tirando onda. Está sendo uma experiência incrível e de muito aprendizado. De fato, é o meu primeiro trabalho na TV em um elenco fixo”, conta.

Em sua nova fase, Amanda revela que está aprendendo a construir uma personagem, que além de ter um riso solto, sensualiza diante das câmeras para chamar a atenção.

Minha sensualidade é bem aflorada, então tudo fica mais fácil. Ficar com pouca roupa na TV é normal pra mim e lido bem com isso. Meu papel é ser a gostosona, é mexer com os casais e causar intrigas”, diz com bom humor.

Fotos: Divulgação


-PUBLICIDADE -