Modelo Carla Silva se reinventa e lança sua própria marca de calçados - FamososBR FamososBR


Modelo Carla Silva se reinventa e lança sua própria marca de calçados

A modelo e digital influencer Carla Silva, que faz muito sucesso nas redes sociais, se reinventou e anunciou uma grande novidade, onde se tornou empresária e lançou  sua própria marca de calçados chamada de “My Shoes Carla Silva” que vai ser um grande sucesso.

Sobre a ideia de criar sua marca de calçados, a loira explicou que devido ao grande sucesso como digital influencer, ela foi influenciada pela suas seguidoras e também pela divulgação que ela realiza para diversas lojas de calçados com influenciadora.

“Devido ao grande sucesso que estou fazendo como digital influencer, resolvi criar a minha marca com a experiência que tenho de divulgar lojas parceiras, pois quero ter algo com a minha marca. Em breve irei também lançar a minha loja também após conseguir impulsionar minha marca para ser bastante conhecida”, contou Carla Silva, que diariamente publica diversas fotos divulgando as lojas que ela realiza parceria sempre exibindo toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural.

Nas redes sociais, Carla Silva não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas e também vale a pena conferir o conteúdo novo da loiraça. Para poder acompanhar mais sobre ela basta seguir ela no seu Instagram @carlinhasilva_rs, onde ela bomba nas redes sociais com 155 mil seguidores.


-PUBLICIDADE -