Musa Fitness Núbia Pimentel bomba nas redes sociais com corpo escultural - FamososBR FamososBR


Musa Fitness Núbia Pimentel bomba nas redes sociais com corpo escultural

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo perfeito e com curvas impressionantes, a musa fitness Núbia Pimentel vem encantando nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

Esplêndida e charmosa, a moradora de Osasco/SP, aos 41 anos, Núbia é exemplo de disciplina e determinação de uma mulher que consegue atingir seus objetivos. A beldade atua como personal trainer e atleta fitness, onde coleciona títulos de fisiculturismo como de bicampeã sulamericana (categoria Toned) e classificada para o Mister Universe que acontecerá em novembro, caso a pandemia não cancele o evento.

Núbia Pimentel recebe uma chuva de elogios diariamente dos seus milhares de seguidores que ficam completamente encantados com a beleza dessa morena que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais, cliques de biquíni e selfies treinando na academia.

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Linda maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. “Inspiração de todos os dias”, concluiu um terceiro. Para acompanhar mais sobre a musa fitness Núbia Pimentel, basta seguir ela no seu Instagram @nu_biapimentel_.


-PUBLICIDADE -