Fabíola De Deus integra o elenco da nova temporada de ‘Heathers – Musical’ - FamososBR FamososBR


Fabíola De Deus integra o elenco da nova temporada de ‘Heathers – Musical’

Fabíola havia passado nas audições da montagem do espetáculo da Argentina em 2020, adiada por conta da pandemia do Coronavírus, em 2021 passou nas audições no Brasil, para a montagem de ‘Heathers – Musical’.

 

Heathers é um musical emocionante que pulsa a energia dos corações adolescentes. Baseado no filme homônimo de Daniel Waters, o musical de Laurence O‘Keefe e Kevin Murphy, versionado para o português por Rafael Oliveira, se passa em 1989 e conta a história da jovem Veronica Sawyer em seu último ano no colégio. Em busca de um mundo melhor, Verônica, juntamente com seu namorado JD vivem a adolescência tentando se auto-descobrir. Será ela uma Heather capaz de tudo para ser popular? Qual o valor de uma real amizade? Entre canções que falam sobre amor, vida, morte, perdão e reconciliação, o universo jovem é apresentado de uma forma alegre e positiva, apesar de mostrar as crueldades do mundo real.

 

Trazendo aspectos de suspense e terror que marcam os clássicos da década de 80, Heathers é uma obra rock que tem uma legião de fãs pelo mundo e promete conquistar vários corações. Com direção geral de Fernanda Chamma em parceria com a também diretora Daniela Stirbulov, coreografias de Tutu Morasi e direção musical de Renan Achar, o formato do show segue a linha americana da montagem com a participação de 35 jovens talentos e nomes consagrados do gênero.

 

A temporada de Heather, licenciada para o Brasil, terá todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS.

 

Fabíola de Deus é atriz e cantora, tem 35 anos. Formou-se em Comércio Exterior na faculdade Mackenzie, trabalhou em empresas como P&G, grupo BB Mafre e B3, mas nunca se esqueceu do seu sonho: se tornar uma atriz. Em 2010 deu seu primeiro passo na área artística no mundo do rap, como DeDeus MC, atingindo quase 300 mil visualizações no YouTube, após isso, se interessou por estudar canto, o que a levou ao mundo do Teatro Musical. Formada no curso profissionalizante de Teatro Musical do TeenBroadway. Atualmente integra o elenco da nova produção do musical ‘Heathers’ como Srta Fleming, com direção de Fernanda Chamma, além de atuar como cantora no Ensemble Studio Marconi Araújo.

 

Serviço:

Heathers – Musical

Estreia 12 de junho

Teatro Cassiano Gabus Mendes

Duração: 120 minutos

Gênero: Musical

Classificação etária: Livre

Ingressos: www.sigaartista.eadplataforma.com

 

Ficha técnica:

Músicas, letras e libreto: Laurence O‘Keefe e Kevin Murphy,

Versionista: Rafael Oliveira

Direção Geral: Fernanda Chamma

Direção: Daniela Stirbulov

Direção Musical: Renan Achar

Coreografias: Tutu Morasi

Direção Residente e Assistência de Direção: Roberto Justino

Direção de Produção: Renata Alvim

Realização: Estúdio Broadway

 


-PUBLICIDADE -