Inna enlouquece seguidores com foto de topless - FamososBR FamososBR


Inna enlouquece seguidores com foto de topless

Inna (34 anos) tem quase 3 milhões de fãs no Instagram e é uma das estrelas mais queridas da Romênia. 

Inna recentemente aumentou o ânimo dos usuários da Internet depois de postar uma foto de uma sessão em sua conta de mídia social. Na imagem que reuniu mais de 76 mil apreciações, a artista aparece sem camisa e ostenta o abdômen com perfeição. 

Você é linda”, “Que corpo!”, “Nós te amamos!”, “Sexy”, “Você pegou nossas mentes”, “Inna, o que você está fazendo conosco? Você é incrível “,  são alguns dos comentários postados pelos fãs da querida artista.

Inna gosta de sol e praia em Atenas, Grécia. A artista também postou algumas imagens da piscina e mostrou aos fãs a nova capa da Elle, da qual é protagonista.

Você está fabulosa, como sempre“, Mihaela R?dulescu disse a ela. 

Inna está apaixona por Deliric

Inna vive uma linda história de amor e parece mais apaixonada do que nunca. No ano passado, no verão, a artista anunciou que está namorando Deliric, e desde então os dois sempre aparecem juntos.

Deliric atua na indústria musical há muitos anos e tem um negócio que parece ter lhe rendido muito dinheiro. Os jornais estimam que o seu negócio, a marca de roupa denominada PORC, tenha um volume de negócios superior a um milhão de euros.


-PUBLICIDADE -