Advogatas do Danilo Gentili lançam ensaio nu para revista em clima de pegação - FamososBR FamososBR


Advogatas do Danilo Gentili lançam ensaio nu para revista em clima de pegação

Com direito a muito glamour e brilho, Cris Galêra e Vanessa Nozaki – que ficaram conhecidas como as advogatas do Danilo Gentili – armaram um coquetel para lançar o ensaio nu da revista SpicyFire. De limousine, as duas não economizaram nos decotes para brindar a primeira capa de revista, um marco na carreira delas. O evento aconteceu neste domingo (23) no Bar das Patroas, em São Paulo.

Em clima de pegação, elas se beijaram durante o evento e atraíram olhares quando autografaram algumas revistas. “O dia era todo nosso, nada mais justo do que comemorarmos entre nós duas. Convidamos amigos e pessoas bem próximas para brindar esse momento, tudo está sendo bem especial pra gente. Curtimos muito, beijamos muito e foi uma festa incrível. Ela beija bem, rolou um clima no ensaio e na festa”, confessa aos risos.

Com um look bem decotado, Vanessa quase mostrou demais ao posar para os fotógrafos. “Gosto mesmo de causar. Soubemos hoje que as revistas se esgotaram na pré-venda, queremos fazer história com ela. O Danilo super apoiou e aprovou a ideia da capa, ele é responsável por tudo isso, nosso maior incentivador”, conta. “Recebemos convite para um novo ensaio nu, quem sabe não rola novidade em breve”, adianta.

A curiosidade dessa capa para a SpicyFire ficou por conta do cachê recebido pelas advogatas, cerca de R$ 80 mil. Tudo foi financiado por um grupo de advogados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Surpresas com todo esse movimento, as duas contam que investiram todo o dinheiro.

Fotos: J. Domingos / Edu Graboski / Divulgação


-PUBLICIDADE -