Musa Fitness Taciana Alves participa do reality show "Mansão Nordeste" - FamososBR FamososBR


Musa Fitness Taciana Alves participa do reality show “Mansão Nordeste”

Ela abalou a internet na última semana ao fazer uma revelação chocante. Estamos falando da musa fitness Taciana Alves, que foi convidada a passar alguns dias na “Mansão Nordeste” e exibir toda sua simpatia, carisma e seu corpo escultural através dessa mais novo sucesso organizado pelo youtuber e comediante nordestino Cumpadi Nenéu, que possui mais de 170 mil inscritos no seu canal no Youtube.

A “Mansão Nordeste” fica localizado na cidade de Garanhuns, interior de Pernambuco e conta com a participação de diversas celebridades das redes sociais como youtubers, modelos e comediantes para ser uma espécie de reality show. Entre as convidadas está a bela pernambucana Taciana Alves, que já participou da gravação de alguns vídeos para o canal da mansão e também para o canal do Cumpadi Nenéu.

Sobre ser convidada para entrar na “Mansão Nordeste”, a musa fitness disse que foi pega de surpresa e que foi uma sensação incrível ter entrado lá. “Foi incrível! Fiquei surpresa com o convite e fiquei super ansiosa  para entrar na mansão”, disse a beldade que encanta todos os seus milhares de seguidores com seu corpo escultural através dos ensaios sensuais e selfies abusadas que Taciana Alves posta na sua conta oficial no Instagram @_tacianaalves_.


-PUBLICIDADE -