Jennifer Garner, ex-mulher de Ben Affleck, está apaixonada - FamososBR FamososBR


Jennifer Garner, ex-mulher de Ben Affleck, está apaixonada

Em 2018, Jennifer Garner encontrou um novo namorado depois de se divorciar de Ben Affleck, que teve vários casos de traição divulgados publicamente. A bela atriz ficou noiva de John Miller, um empresário de 42 anos. Os dois se separaram após um ano e meio de relacionamento e, mais recentemente, parece que reacenderam a chama do amor. 

Jennifer Garner voltou para os braços de seu ex-namorado, o empresário John Miller. O homem é o CEO do CaliGroup, já foi casado e tem dois filhos. 
 
Estão juntos novamente. Eles retomaram o contato há algumas semanas“, disse uma fonte próxima ao casal à US Weekly. Depois que eles se separaram os dois permaneceram amigos. Parece que John estava pronto para um novo casamento, mas Jennifer ainda não havia curado suas feridas. 
 
Jennifer Garner e Ben Affleck eram casados ??há 13 anos e têm três filhos juntos: Violet (15 anos), Seraphina Rose (12 anos) e Samuel (9 anos). O ator traiu Jennifer Garner com a babá das crianças, depois se apaixonou pelo álcool. 
 
O ator foi hospitalizado várias vezes para tratamento, e Jen ficou com ele o tempo todo. Após os primeiros rumores sobre uma possível reconciliação entre Ben Affleck e uma de suas ex-namoradas, a famosa Jennifer Lopez, a atriz não quis fazer nenhum comentário. 
 
Fonte próxima à atriz afirmou que: “Jennifer não quer fazer parte desse circo da mídia e que toda a sua atenção está voltada para as crianças. Ele está tentando viver sua vida e criar seus filhos. A vida amorosa do ex-marido é a última coisa em que pensa. Tudo o que ele quer é ver as crianças felizes e Ben ser um bom pai para elas.” 


-PUBLICIDADE -