Chet Faker lança remix do Soulwax para “Whatever Tomorrow” - FamososBR FamososBR


Chet Faker lança remix do Soulwax para “Whatever Tomorrow”

O pop solar para dias escuros de Chet Faker em “Whatever Tomorrow” ganha novos contornos em um remix dançante feito pela dupla belga Soulwax. A faixa é mais um passo em direção ao primeiro disco do projeto desde que Nick Murphy retornou ao nome que o consagrou como um premiado artista. “Hotel Surrender” chega aos serviços de streaming no dia 16 de julho e já está em pré-venda.

“‘Whatever Tomorrow’ é uma resposta a essa ideia de que você tem que esperar pelas coisas que você precisa. Como se pagássemos hoje para receber algo amanhã. Eu quis dizer ‘Dane-se o que vem depois, nós merecemos nossas vidas agora”, conta Chet Faker.

A faixa é uma continuação do clima de psicodelia introspectiva presente nos últimos singles do projeto. Após um ano de incertezas em meio à pandemia, ele aborda a ambivalência do nosso futuro de frente. Agora esses questionamentos ganham novos tons com a participação da banda belga. Conhecido por seus trabalhos com LCD Soundsystem, Daft Punk, Tame Impala e Klaxons, o Soulwax conta com bilhões de execuções em suas faixas nos serviços de música digital.

Chet Faker surgiu em 2012 com o EP “Thinking in Textures”, o que lhe rendeu prêmios de Revelação do Ano e Melhor Single/EP Independente no AIR Awards. No ano seguinte, seu cover de “No Diggity”, do Blackstreet, chamou atenção em um comercial no Super Bowl. Não demorou muito para o álbum de estreia, “Built on Glass”, ser lançado em 2014 e alcançar o número 1 nas paradas ARIA da Austrália. O disco escrito e produzido por Murphy recebeu certificação de platina e múltiplos prêmios em todo o mundo. 

Em 2016, o artista decidiu lançar seu segundo álbum como Nick Murphy, bem como o EP “Missing Link” (2017), o disco “Run Fast Sleep Naked” (2019) e o instrumental “Music for Silence” (2020), com temas que estrearam no aplicativo de meditação Calm.

Um bem sucedido pianista, cantor e guitarrista, Nick Murphy se apresentou em festivais e palcos por todo o mundo, com seu próprio nome e como Chet Faker, que agora retornará com “Hotel Surrender”, via BMG

Ouça o remix do Soulwax: https://chet-fakerau.lnk.to/WT-SRIN

Assista ao clipe “Whatever Tomorrow”: https://youtu.be/EWvZF-Nu9ZU

Pré-venda do disco: https://chet-fakerau.lnk.to/HotelSurrenderPR

 


-PUBLICIDADE -