Cantor gospel Douglas Silva dá voz a música ‘Meu Socorro’ em curta-metragem - FamososBR FamososBR


Cantor gospel Douglas Silva dá voz a música ‘Meu Socorro’ em curta-metragem

Olho para os montes e pergunto: “De onde virá socorro?”. Salmo 121:1

 

A canção Meu Socorro é uma resposta ao clamor de muitas vidas e que o Rei Davi declara no Salmo 121. A mensagem da canção trata do ato de clamar ao Senhor nos momentos difíceis, trata de encontrar respostas em Deus quando tudo falhar.

 

Nesse clipe em formato de curta-metragem são relatadas situações reais como: violência familiar, abandono, bullying, onde muitas vezes nós podemos ser o socorro de Deus para quem vive esses pesadelos.

 

Através desta música o cantor pretende levar a mensagem de que Deus é o auxílio bem presente na hora da angústia, mas também da importância de sermos o socorro de Deus para as pessoas que estão ao nosso lado, seja com um abraço, uma palavra ou até mesmo socorro social, físico ou no que for necessário.

 

Essa música é africana, e Douglas Silva possui os direitos dela no Brasil. Composta em meados de 2016 pelo autor Nicholas C. Mulleme (Proclaim Music) e traduzida pelo próprio Douglas Silva. A canção segue atual, principalmente nos tempos de pandemia em que estamos vivendo.

 

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=jrLwpvBVPN4

 

Sobre Douglas Silva:

Formado em pedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo. Pós graduando em Regência Coral pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo. Formado em Teologia Pastoral pelo seminário Teológico da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil no Estado de Rondônia. Douglas Silva é cantor gospel com quatro singles gravados. Atualmente estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway. Já integrou o elenco de Matilda in Concert e atualmente se prepara para estrear no musical Heathers, que estreia em breve em São Paulo.


-PUBLICIDADE -