Miss Bumbum Anandah Bellydance é considerada a poetisa dos caminhoneiros - FamososBR FamososBR


Miss Bumbum Anandah Bellydance é considerada a poetisa dos caminhoneiros

Ela é linda, sexy e possui um corpo escultural. Estamos falando da Miss Bumbum Anandah Bellydance, que representa o Sergipe no concurso para escolher o bumbum mais lindo do Brasil. Além disso, a beldade é considerada como a poetisa dos caminhoneiros, por sempre por meio das suas redes sociais recitar versos para essa classe tão importantes entre os trabalhadores.

Com a frase “Pé na estrada e foco no coração”, Anandah encanta e dá força aos caminhoneiros do Brasil, trazendo uma olhada ao seu redor, dando atenção, carisma, conforto, alegria e força, para essa classe guerreira tão esquecida. A musa com sua beleza e coração contagiante trouxe felicidade no dia de hoje a quem estivesse ali.

Além disso, a beldade realizou um lindo ensaio de fotos exibindo todas as suas curvas para um ensaio junto de diversos modelos de caminhões demonstrando que é realmente a poetisa e musa dos caminhoneiros do Brasil. Para acompanhar mais sobre a Miss Bumbum, basta seguir seu Instagram oficial @anadahbellydance, onde possui mais de 15 mil seguidores.


-PUBLICIDADE -