Modelo Wanessa Boyer revela ser viciada em sexo: "Quero 24 horas por dia" - FamososBR FamososBR


Modelo Wanessa Boyer revela ser viciada em sexo: “Quero 24 horas por dia”

Nesta semana, a modelo e atriz Wanessa Boyer abriu sua intimidade para a nossa reportagem e revelou um segredo para lá de picante. A beldade contou que é viciada em sexo e não consegue parar de pensar nisso um só instante, querendo ter relações sexuais 24  horas por dia.

Conhecida por não ter pudores ou filtro, Wanessa Boyer declarou que pensa o tempo todo em sexo e que já realizou os seus prazeres em diversos lugares diferentes, e diz que adora fazer em lugares inusitados.

“Penso o tempo todo em sexo. Já fiz dentro do avião, no aeroporto, na academia, na praia”, diz Wanessa, que afirma que gosta do perigo e de provocar os homens na rua, além de fazer sexo em lugares públicos.

“Gosto do perigoso. Gosto de provocar os homens na rua e fazer sexo em lugares públicos. Sempre estou vendo vídeos pornô e adoro assistir vídeos de sexo anal, e oral bem feitos”, contou a beldade que faz enorme sucesso nas redes sociais onde já acumula mais de 138 mil seguidores na sua conta oficial no Instagram @wanessa_boyeroficial.


-PUBLICIDADE -