Após recente escândalo sexual, Armie Hammer já está em outro relacionamento - FamososBR FamososBR


Após recente escândalo sexual, Armie Hammer já está em outro relacionamento

O ator Armie Hammer sobreviveu ao divórcio de sua esposa e está se relacionando emocionalmente com uma jovem dentista nas Ilhas Cayman. A estrela de “Call Me By Your Name” se aposentou no arquipélago caribenho após o escândalo sexual que chocou seus parentes.

Armie Hammer se estabeleceu na Ilha Grand Cayman no início deste ano, tentando se livrar do escândalo que afetou sua imagem. O ator de 34 anos foi visto na companhia da jovem dentista, especializada em higiene dental, com quem iniciou um relacionamento, segundo fontes citadas pela revista People .

Ele está se encontrando com uma dentista na ilha. Recentemente, eles estiveram de férias no Leste, o outro lado da ilha onde moram. Ele parece ter muitos amigos, e ela o apresentou a pessoas que não o conheciam até agora“, revelou a fonte.

A ex-mulher do ator, Elizabeth Chambers, mora no mesmo arquipélago, junto com seus dois filhos. Os dois se divorciaram em setembro de 2020, após 10 anos de casamento. Eles decidiram cuidar de seus dois filhos juntos.

Embora tenha mantido uma relação amigável com Hammer, Elizabeth Chambers disse que ficou chocada com as acusações feitas contra seu ex-marido.

Tentei durante semanas processar tudo o que aconteceu. Estou chocada, com o coração partido e arrasado. Separada dessa tristeza, eu ouço e continuarei a ouvir e me educar sobre essas questões delicadas. Não percebi o quanto não sabia ”, escreveu a estrela da TV no Instagram.

Armie Hammer e sua ex-esposa Elizabeth Chambers

Armie Hammer se aposentou da vida pública depois de ser acusada por várias mulheres de abuso sexual e agressão. Uma ex-companheira, com quem esteve durante seu casamento com Elizabeth Chambers, revelou que o ator a estuprou em 2017. 

Em 24 de abril de 2017, Armie Hammer me estuprou violentamente por quatro horas em Los Angeles, durante as quais ele bateu minha cabeça contra a parede, machucando meu rosto. Ele também cometeu outros atos de violência contra mim, para os quais eu não dei o meu consentimento”, disse a jovem que recomendou Effie.


-PUBLICIDADE -