Ex-participante do "Bela do Verão" diz que sofre preconceito por publicar fotos sensuais: "Para pegar serve, para namorar não" - FamososBR FamososBR


Ex-participante do “Bela do Verão” diz que sofre preconceito por publicar fotos sensuais: “Para pegar serve, para namorar não”

A musa fitness Carolina Azevedo, que foi uma das participantes do reality “Bela do Verão” está cansada de sofrer preconceito porque posta fotos sensuais em suas redes sociais, principalmente nas relações amorosas.

É que ela é muito requisitada para trabalhos de moda íntima e moda praia, além disso, ela gosta de publicar fotos sensuais.

Para pegar serve, para namorar não. Isso por causa das fotos. É incrível como, mesmo estando no século 21, existem pessoas que pensam assim“, conta a modelo, que fala ainda da hipocrisia de alguns homens.

“Eles criticam, bloqueiam pra não ver, mas vão lá e começam a seguir minhas amigas e colegas que postam o mesmo tipo de conteúdo. Então, eles são um baita de uns hipócritas. E ninguém quer homem frouxo por perto“.

Solteira, Carol não pensa em passar a postar fotos mais comportadas por causa da opinião dos outros.
 

“Nem pensar. Somos livres. Além disso, não quero namorar nenhum cara preconceituoso. Nenhuma mulher quer isso“, finaliza.

Créditos Samuel Melin


-PUBLICIDADE -