Com as cores do Brasil, Josi Freitas pede votos para ser eleita a Miss Bumbum - FamososBR FamososBR


Com as cores do Brasil, Josi Freitas pede votos para ser eleita a Miss Bumbum

Começou nesta segunda-feira (10), a votação para escolher as classificadas para a fase final do famoso Miss Bumbum 2021. E uma das participantes é a belíssima Josi Freitas, representante do estado do Espírito Santo, que começou a pedir votos através das redes sociais onde contabiliza 1 milhão de seguidores.

Para divulgar o começo da votação popular através do site, Josi lançou um ensaio com as cores da bandeira do Brasil para divulgar o concurso e levou os seus fãs à loucura com os cliques de tirar o fôlego, onde demonstra toda a sua beleza, carisma e seu bumbum impressionante de 103 cm.

A modelo, com 1 milhão de seguidores em seu Instagram, postou foto de biquíni verde e amarelo, exibindo seu impecável o bumbum GG. Seus seguidores reagiram com “Perfeição”, “Que rabão!”, “Que espetáculo de mulher!” e “Loira gostosa”.

O Miss Bumbum 2021 terá na primeira fase, através de voto popular, a definição das 15 finalistas. Na final, as 15 lutam pela preferência dos jurados que avaliam três requisitos: “Estética no desfile em traje de banho”, “Estética no desfile em traje de gala” e “Graciosidade durante toda a participação no evento”.

Para acompanhar mais sobre as novidades e apoiar Josi Freitas, a Miss Bumbum do Espírito Santo 2021, na votação do concurso, basta seguir ela através do seu Instagram oficial @josiane_freitasofc.


-PUBLICIDADE -