Anahí Riego se destaca como digital influencer, personal e fisiculturista - FamososBR FamososBR


Anahí Riego se destaca como digital influencer, personal e fisiculturista

Ela é linda, sexy, talentosa e possui um corpo invejável. Estamos falando da catarinense  Anahí Riego, que faz muito sucesso como digital influencer, personal e fisiculturista, sendo esse último com diversos títulos e participações em competições em sua história como atleta.

Por meio das redes sociais diariamente, Anahí se destaca criando conteúdo para seus mais de 45 mil seguidores sobre dicas de treinos, novidades relacionadas a musculação e divulgação das suas parcerias como modelo. Além disso, ela mostra toda a sua preparação para as próximas competições de fisiculturismo que irá disputar.

Esplêndida e sensual, Anahí também ama tirar fotos e regularmente publica no seu Instagram oficial @anahiriego, cliques de ensaios de biquíni deixando todos os seus seguidores babando com seu corpo escultural e suas curvas de tirar o fôlego.

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Inspiração de todos os dias”, “Musa Fitness” e “Teu corpo é demais” foram alguns dos recados deixados no perfil da musa fitness.


-PUBLICIDADE -