Modelo e Influencer Jacque Barbie é finalista do Gata da Bola, organizado por filial do SBT - FamososBR FamososBR


Modelo e Influencer Jacque Barbie é finalista do Gata da Bola, organizado por filial do SBT

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo e digital influencer Jacque Barbie, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais, onde bomba com mais de 15 mil seguidores.

Jacque Barbie está na final do Gata da Bola, realizada por uma filial do canal SBT e vai representar o seu time do coração, o Santos Futebol Clube.

Esplêndida e provocante, Jacque Barbie é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo perfeito com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão babando. Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos e selfies de tirar o fôlego.

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs. Alguns dos comentários foram “Muito gata”, “Perfeita” e “Deusa”, disseram alguns seguidores da gata. Para poder acompanhar mais sobre a santista, basta seguir ela no seu Instagram @modelojacque_oficial, onde a bela exibe toda a sua rotina diariamente.


-PUBLICIDADE -