Gladiela Leom disputa o concurso Gata do Mineiro 2021 - FamososBR FamososBR


Gladiela Leom disputa o concurso Gata do Mineiro 2021

O Campeonato Mineiro de Futebol de 2021, que já está na fase semifinal, reúne times da série A, B e equipes do interior do estado, que geralmente são times menores. Neste ano os quatro que disputam o título são Atlético, Cruzeiro, América e Tombense.

Quem também está na sua fase derradeira é o concurso “Gata do Mineiro”, no qual Gladiela Leom, de 31 anos, estudante de Direito, moradora de Contagem/MG, torcedora do América Mineiro. A beldade concorre com mais 17 meninas, onde as 10 mais votadas no perfil oficial do concurso passam para as semifinais junto com mais cinco gatas da última edição.

“É uma experiência única, é de grande alegria poder participar do concurso. Estar nesse concurso é um sonho em meio tantas notícias difíceis”, declarou Gladiela.

“Fazer parte do gata do mineiro é simplesmente sonhar é almejar algo. Ser gata do mineiro é ser gata, carismática e principalmente ter carão, além de ser algo simplesmente audacioso, pois a gente sonha e se joga. É mostrar uma arte através de nossas belezas representadas por lindas garotas. O concurso me proporciona um momento de muito agito,muita dedicação e reconhecimento”, disse a bela mineira.

A votação está aberta até o dia 8 de maio e para votar na americana é muito simples, basta acessar a página do concurso no Instagram @gatadomineirooficial, achar a foto da Gladiela Leom e curtir sua foto dentro do perfil. Mais informações através da conta oficial da Gladiela na rede social @gladiela_leom, onde ela exibe toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural para seus milhares seguidores.


-PUBLICIDADE -