Rainha da Lins Imperial e modelo Natália Nascimento reclama de atitudes machistas na hora H e diz: "Por isso gosto de homens mais velhos" - FamososBR FamososBR


Rainha da Lins Imperial e modelo Natália Nascimento reclama de atitudes machistas na hora H e diz: “Por isso gosto de homens mais velhos”

Nem todo mundo fala abertamente sobre sexo. Mas a rainha de bateria da Lins imperial  Natália Nascimento encara a temática com naturalidade.

“Eu passei minha vida inteira quebrando tabu. Eu sou livre, eu falo mesmo e quando falo, recebo muitas mensagens no direct”, conta a também Rainha da Lins Imperial, que sonha que um dia as mulheres sejam totalmente livres para falarem sobre que quiserem sem julgamentos:

“Eu acredito que isso só vai acontecer se as mulheres não ligarem pelo o que falam delas.

A modelo aproveitou para reclamar de atitudes machistas e egoístas na hora do sexo.

“Isso é uma grande maioria. Mas tem suas exceções. Por isso,  gosto de homens mais velhos”,  afirma a carioca.

Ela ainda fala sobre o pior comportamento que um parceiro pode ter em uma relação sexual: “Não se preocupar com o organismo da mulher”.

Natália, que viveu um relacionamento de 10 anos com o empresário Hermann Naschbar, dono da AGO 54 anos mais velho, acredita que a maturidade está relacionada ao cavalheirismo.

“Sou suspeita de falar. A geração antiga abre a porta do carro, te leva para jantar, respeita se você está afim ou não. E na hora h, faz bem mais gostoso”, conclui.

Fotos Vida Torres


-PUBLICIDADE -