Willow Smith, filha de Will Smith, revela que ela é bissexual, poliamorosa e polivalente. O que exatamente isso significa? - FamososBR FamososBR


Willow Smith, filha de Will Smith, revela que ela é bissexual, poliamorosa e polivalente. O que exatamente isso significa?

Willow Smith fez uma revelação sem precedentes durante uma entrevista ao Red 

A estrela de 20 anos confessou que é adepta do poliamor no programa apresentado por sua mãe, Jada Pinkett Smith.

A filha de Will Smith explicou que: “Sinto que a base principal é a liberdade de ser capaz de criar um relacionamento que funcione para você.”

A reação de Jade foi única, dizendo a ela: “Eu estou bem com o que você quiser.” 

A revelação da jovem de 20 anos vem depois que ela já confessou que é bissexual e polifiel, há dois anos. 

Gosto de mulheres e homens. Eu sinto que posso ser educado com duas pessoas. Não sou o tipo de pessoa que está constantemente em busca de novas experiências sexuais. Eu me concentro na conexão emocional. Sinto que se encontrasse duas pessoas do sexo oposto e tivesse uma ligação específica com elas, não sentiria necessidade de procurar mais ”, explicou Willow. 

Seu irmão, Jaden, apesar de não ter feito tal declaração parece gostar mais do sexo “não-oposto”, de homens, enquanto o pai e a mãe apesar de estarem casados podem ter relacionamentos com terceiros, desde que avaliados pelo par.

Desde 2017, Willow Smith parece ter uma relação monogâmica com Tyler Cole, aquele que conheceu por meio de seu irmão, Jaden.

 


-PUBLICIDADE -