Rachel Fernandes leva novo estilo de stream para Twitch - FamososBR FamososBR


Rachel Fernandes leva novo estilo de stream para Twitch

Com a expansão das streams na Twitch, Rachel Fernandes ingressou na plataforma levando novo formato de conteúdo que promete envolver admiradores de jogos e livros. Unindo ambos segmentos do entretenimento, a autora se destaca entre diversos outros usuários ao escrever contos junto com seus seguidores durante a transmissão, na qual o público ajuda com o destino da história.

“A ideia do projeto é criar em conjunto com o leitor, porque ele é uma parte importante do processo criativo”, ressaltou a streamer informando que na Twitch seus leitores contribuem para a narrativa, ao invés de receber somente o produto final.

Nesta última terça-feira (27), Rachel Fernandes iniciou a escrita de um conto futurista envolvendo ciborgues criminosos. Por meio do chat, os usuários compartilharam palpites e ideias  para a construção da trama, a história será concluída nos próximos episódios via stream que serão realizadas às terças-feiras e finais de semana.

Formada em design e estudante de Publicidade e Propaganda, a artista de 26 anos desafia sua criatividade e seu dom da escrita por meio deste projeto. “A escrita é um processo coletivo. É um compromisso meu com quem admira meu trabalho e minha carreira”.

Além da escrita, a streamer também grava gameplays de ControlA Way OutRed Dead RedemptionDays Gone e entre vários outros jogos, muitas das vezes levando convidados para as transmissões que ocorrem ao longo da semana.

Rachel Fernandes é vencedora do Sweek Stars 2018 na categoria Melhor Livro com sua obra “457 Milhas”, e além do título premiado, a autora gaúcha também se destaca com as histórias de “Sobre Enfermeiras e Postais”, “Suíte 2121” e entre diversas outras narrativas disponíveis no Wattpad, plataforma a qual reúne mais de 1 milhão de leituras.

Twitch de Rachel Fernandes: https://www.twitch.tv/rachelffernandes/

Sobre Rachel Fernandes
Natural de Porto Alegre, a autora é formada em design e cursa Publicidade e Propaganda na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Desde 2008 a artista escreve fanfiction em plataformas digitais, mas foi após dez anos que viu seus textos ganharem forma em livros físicos. Vencedor do Sweek Stars 2018 como Melhor Livro, “457 Milhas”, obra de Rachel Fernandes, é um grande sucesso junto com os títulos, como “Sobre Enfermeiras e Postais”, “Suíte 2121” e entre outros que transitam no romance, comédia e drama. A artista se propõe a transformar Porto Alegre como a Nova York dos grandes filmes hollywoodianos, assim, levando e eternizando algumas características da cidade em suas obras literárias.


-PUBLICIDADE -