Modelo Bruna Japy faz sucesso nas redes sociais com corpo escultural - FamososBR FamososBR


Modelo Bruna Japy faz sucesso nas redes sociais com corpo escultural

Ela é linda, loira, ama treinar e é apaixonada por tirar fotos. Estamos falando da modelo carioca Bruna Japy, que arrasa com sua beleza e seu corpão despertando a atenção de todos nas redes sociais e cada vez mais aumenta seu engajamento, onde possui mais de 38 mil seguidores no Instagram.

A loira ostenta alguns títulos como musa, onde já foi Musa da Copa, Musa do Fluminense, Musa da Gres Rosa de Ouro (afiliada da Portela) e atualmente Rainha de Bateria da Tsunami do Leblon. Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos mostrando todas a sua beleza e carisma através de ensaios fotográficos e selfies em lugares paradisíacos, onde a carioca se diz apaixonada por tirar fotos e não esconde isso dos seus seguidores.

Por isso, a loiraça é muito elogiada pelos seus fãs, onde recebe uma enxurrada de comentários como “Linda demais”, “Maravilhosa” e “Top das tops”, disseram os seus seguidores. Para poder acompanhar mais sobre Bruna Japy, basta seguir ela no seu Instagram @japy_bruna e curtir suas lindas fotos.


-PUBLICIDADE -