Aos 43 anos, musa fitness Gil Cunha arrasa com ensaios sensuais e provocantes - FamososBR FamososBR


Aos 43 anos, musa fitness Gil Cunha arrasa com ensaios sensuais e provocantes

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e serve de inspiração para outras mulheres. Estamos falando da musa e modelo fitness Gil Cunha, que aos 43 anos, arrasa e encanta por onde chamando a atenção de todos com seu estilo sexy, autêntico e seu corpo escultural. Por isso ela bomba no Instagram ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento.

Provocante e ousada, a musa fitness destaca através de cliques onde demonstra seu shape perfeito e muito charme para deixar todos babando. Por isso, ela aderiu as plataformas de conteúdo sensual exclusivo para assinantes CloseFriends, onde não economiza nas fotos e vídeos mostrando todas as suas belas curvas cheias de músculos sem censura nenhuma através de ensaios sensuais.

Gil Cunha também anunciou que irá sair pela primeira vez em uma revista masculina em junho desse ano, onde a publicação será a Revista Malmequer. Sobre sua atual fase, aos 43 anos vive o auge da sua carreira de modelo fitness com vários convites e parcerias com lojas de roupas e biquínis, além da participação em um videoclipe como atriz.

Para poder acompanhar mais sobre o CloseFriends da Gil Cunha, basta seguir ela no seu Instagram @gilcunhafans1.


-PUBLICIDADE -