Marido da brasileira Camila Alves, Ator Matthew McConaughey é favorito para se tornar governador do estado do Texas - FamososBR FamososBR


Marido da brasileira Camila Alves, Ator Matthew McConaughey é favorito para se tornar governador do estado do Texas

Seguindo o exemplo de Arnold Schwarzenegger, outro ator famoso poderia desistir de sua carreira em Hollywood por um futuro na política. Matthew McConaughey é o favorito para se tornar o novo governador do estado do Texas, de acordo com uma pesquisa publicada pelo Dallas Morning News. 

Se a eleição fosse amanhã, o ator vencedor do Oscar teria voto de 45% dos eleitores registrados, enquanto o atual governador, Greg Abbott, receberia apenas 33%, e os outros 22% dos eleitores em outras opções, escreve ABC .

Este ano, em março, a estrela interestelar falou no podcast “The Balanced Voice” sobre uma possível candidatura. O ator disse então que talvez seja hora de abrir o próximo capítulo de sua vida. 

É uma possibilidade real (…) porque tenho algumas coisas para mostrar e compartilhar. Qual será o meu papel nesta liderança e que capítulo da minha vida vou começar? ” , ele disse. 

A afiliação política de Matthew McConaughey é desconhecida e muitos especulam online se ele concorrerá como republicano ou democrata. 

Matthew McConaughey tem uma carreira impecável e é um homem de família convicto. O ator é casado desde 2012 com a brasileira Camila Alves. O casal tem três filhos.


-PUBLICIDADE -