Bia Brumatti posa para ensaio "Fashion Colors" - FamososBR FamososBR


Bia Brumatti posa para ensaio “Fashion Colors”

A Mzotte Photography está na fotografia kids & teen desde 2014 e sempre busca inovar com propostas diferentes: Desde os ensaios mais básicos para os ensaios fashions, com super produção. Buscando sempre inovar para apresentar um bom material e explorar o lado artístico de cada criança/adolescente.

No ensaio “Fashion Colors” foram usadas perucas com a intenção de trazer uma proposta divertida e colorida, mas que também trabalhasse a parte fashion. O resultado foi melhor do que o esperado.

Bia Brumatti, Sophie Tenório e Duda Ramalho, que fizeram parte do editorial, são super profissionais, que gostam do que estão fazendo e com uma desenvoltura incrível na hora das fotos. O resultado não poderia ter sido outro: Incrível!

Bia já traz em seu currículo diversas experiências profissionais, como no programa “Humoristinhas” do Multishow (2017), em que atuou ao lado de Eduardo Sterblitch e o espetáculo “A Noviça Rebelde” (2018), quando deu vida à personagem Brigitta, ao lado de Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues, Marcelo Serrado, Gotsha e sua inspiração, Larissa Manoela. Ainda em 2018, deu vida a personagem July, no musical “Annie”, atuando ao lado de Miguel Falabella, Ingrid Guimarães, Cleto Baccic e Sara Sarres. Em 2019 está de volta ao palco, novamente ao lado de Baccic e Sara, além de outros nomes do teatro musical, como Arthur Berges e Thais Piza, na montagem brasileira de “Escola do Rock – O Musical”. Atualmente a atriz está em cartaz com o espetáculo “Princesa Falalinda Sem Papas Na Língua”, no qual interpreta o papel título. Neste ano a atriz mirim integrou o elenco da novela bíblica da Record, “Gênesis”, dando vida a personagem de destaque Reduana em sua fase de infância, interpretada por Tammy Di Calafriori em sua fase adulta.


-PUBLICIDADE -