Música sertaneja e espírito caiçara: Gabriella Elli divulga single “Show Ao Vivo” - FamososBR FamososBR


Música sertaneja e espírito caiçara: Gabriella Elli divulga single “Show Ao Vivo”

Música sertaneja e espírito caiçara. É assim que a cantora Gabriella Elli divulga o single Show Ao Vivo. A faixa é romântica e traz um paralelo entre uma relação e uma intensa rotina de shows. O lançamento é uma realização da Prefeitura Municipal de Santos, através da Lei Aldir Blanc. 

Escute Show Ao Vivo via Spotify ou Deezer

Para conceber a música, Gabriella se inspirou principalmente em nomes como Marília Mendonça, Simone e Simaria, Wesley Safadão e Matheus e Kauan. 

Show Ao Vivo tem produção de Samir Reis, sendo que o baixista João Vasconcelos, o sanfoneiro Bruno Nunes, o baterista Rafael Espejo e os violonistas Chayan Pereira e Otávio Camargo participaram das sessões de gravação.

Na ocasião, a mixagem e a masterização ficaram a cargo de João Carlos Mendonça. A cantora frisa que o amor está no cotidiano da sociedade. Para ela, isso deve conectar o público à letra de Show Ao Vivo. 

Todo mundo tem um romance ou até mesmo um ficante. E quando a atração é intensa, sempre damos um jeito de encontrar essa pessoa. Por isso, é natural que as pessoas se identifiquem com essa música, que é intensa e apaixonada”.

Anteriormente em 2021, Gabriella Elli divulgou os singles Esquece a Saideira e Bobeira, sendo este último em  parceria com a dupla Zé Neto e Gabriel. No litoral paulista, a artista já cativou diversas casas de show interpretando sucessos nacionais e internacionais. 

No entanto, a artista agora aposta no âmbito autoral. “Espero me tornar muito mais do que uma cantora cover. O meu intuito é dar um salto maior na minha carreira, crescendo gradativamente. Ainda neste ano, devo lançar um pocket DVD em prol desse objetivo”


-PUBLICIDADE -