Novo fenômeno musical, Tarcísio do Acordeon é o próximo convidado de Renato Sertanejeiro, no Youtube - FamososBR FamososBR


Novo fenômeno musical, Tarcísio do Acordeon é o próximo convidado de Renato Sertanejeiro, no Youtube

O canal “Prosa do Sertanejeiro” vem ganhando cada vez mais destaque no universo musical. Nas últimas semanas, foram ao ar entrevistas com artistas consagrados como Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti. Agora, Renato Fernandes, conhecido como “Sertanejeiro”, recebe nesta terça-feira (30/03) às 19:00, o fenômeno Tarcísio do Acordeon, em seu programa no Youtube. 

“Foi incrível ter a oportunidade de realizar um bate-papo com Tarcísio, que tem se tornado um nome tão marcante para a música brasileira”, afirma Renato. 

De fato, Tarcísio do Acordeon está fazendo história nas paradas musicais do país. Seus números nas plataformas de streaming e digital não param de crescer. No Spotify, o artista já soma mais de 6 milhões de ouvintes mensais e sua canção “Meia Noite (Você Tem Meu WhatsApp)” chegou a alcançar a 3° posição entre as mais ouvidas do Brasil. Outra conquista marcante foi manter 7 músicas ao mesmo tempo no Top 200 Brasil. 

Atualmente com 5 CDs lançados, Tarcísio se prepara para gravar seu primeiro DVD em 2021. O artista revelou mais detalhes sobre sua carreira, seus planos futuros e toda a sua trajetória para Renato Sertanejeiro. A entrevista poderá ser acompanhada a partir das 19:00 desta terça-feira (30), no canal “Prosa do Sertanejeiro“. 


-PUBLICIDADE -