Well Campos é destaque no Instagram como especialista em redes sociais - FamososBR FamososBR


Well Campos é destaque no Instagram como especialista em redes sociais

Ele é talentoso, inteligente, empreendedor, carismático e possui um vasto conhecimento sobre gerenciamento de conteúdo na internet. Estamos falando de Well Campos, que é especialista na rede social Instagram e um dos nomes mais respeitados quando se pensa em sucesso virtual no Brasil.

Desde 2006, Well Campos realiza consultoria para diversas celebridades, artistas, atletas e influenciadores digitais, para que seus clientes possam se tornar criadores de conteúdo na rede social para aumentarem cada vez mais seu engajamento na busca de parcerias comerciais.

Sobre o começo da sua carreira, Well Campos revelou que viu uma grande oportunidade com o surgimento do Twitter em 2006. “Com o surgimento do Twitter em 2006, eu notei que as agências de Publicidade não davam atenção para esse tipo de comunicação, foi nesse momento que decidi investir todo meu tempo para essa nova forma de se comunicar. No Brasil, o Twitter ganhou popularidade somente em 2008, e neste ano, eu já tinha na minha carteira grandes clientes da música brasileira”, disse.

Já sobre o atual momento da produção de conteúdo digital no Brasil, Well foi enfático em apontar que ainda precisa de ajustes para a maioria dos usuários. “A produção de conteúdo no Brasil vai muito bem, mas ainda necessita de grandes ajustes para a maioria dos usuários de todas as plataformas. Acredito que muita gente está produzindo menos do que o ideal, esperando que as coisas aconteçam sem um planejamento ou até mesmo sem muito trabalho”, afirmou.

Para acompanhar mais sobre Well Campos, basta acompanhar ele através do seu perfil oficial no Instagram @well, onde ele possui mais de 214 mil seguidores.


-PUBLICIDADE -