Gaída Dias faz sucesso no Instagram com mais de 100 mil seguidores - FamososBR FamososBR


Gaída Dias faz sucesso no Instagram com mais de 100 mil seguidores

Ela faz enorme sucesso nas redes sociais. Estamos falando da empresária e apresentadora Gaída Dias, que bomba no Instagram @gaidadias_ com mais de 100 mil seguidores aumentando cada vez mais seu engajamento.

Gaída Dias é empresária de comunicação e apresentadora do programa Frisson TV, que teve seu programa exibido na Record News e atualmente segue com exibição no canal do Youtube. Ela também assina a coluna social Frisson, do Grupo Cidade, e apresenta o Frisson TV semanalmente na Record News, onde aborda o universo da música, da moda, da gastronomia, da cultura, do comportamento e das celebridades, além de entrevistas e experiências em viagens.

No programa, que tem exibição em todo o Brasil e também em mais de 150 países através da Record Internacional, mostra curiosidades, explora belezas de cada lugar e, claro, divulga o que causa frisson em todos os lugares do mundo. Após a exibição, a atração é disponibilizada no canal do YouTube.

Nas redes sociais, compartilha com seus seguidores os detalhes de sua carreira, onde ela conta com seis pessoas em sua equipe: cinegrafista, produtores e repórter cinematográfico para explorar e registrar os melhores momentos.

As apresentadoras Xuxa Meneghel e Sabrina Sato, as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo, a atriz Bibi Ferreira, o empresário Vilmar Ferreira, os cantores Daniel e Xororó e os principais “digital influencers” do Brasil, tais como Thássia Naves, Bianca Andrade, Thaynara OG, Whindersson Nunes e Matheus Mazzafera, são algumas das personalidades que concederam entrevistas exclusivas para o canal de Gaída Dias.


-PUBLICIDADE -