Prudentino Leandro Colhado lança Startup na pandemia e vem crescendo a nível nacional - FamososBR FamososBR


Prudentino Leandro Colhado lança Startup na pandemia e vem crescendo a nível nacional

Conheça a história desse menino sonhador e vendedor de picolé que vem ganhando cada vez mais o mercado em meio ao cenário atual.

Foi com grande satisfação que Leandro Colhado teve a oportunidade de acompanhar todo o processo da era digital, por isso, desde jovem, sempre foi apaixonado por tecnologia.

Em 2003, participou do desenvolvimento de sondas automáticas e um projeto de automação para postos de gasolina.

No ano de 2009, criou outras iniciativas, como o ChurchOffice, sistema de gestão eclesiástica e o Safe Notas, software de gestão de arquivamento dos formatos XML e NF-e.

Em 2010, nasceu o projeto L8 Digital (www.l8.vc ), empresa de desenvolvimento de site que atualmente atende grandes celebridades da música nacional, como: Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Israel e Rodolffo, Cleber e Cauan, Aline Barros, entre outros.

Em 2014, desenvolveu o maior CRM de controle de artistas do Brasil, o Agenda Oficial (www.agendaoficial.com.br), uma plataforma que gerencia por completo a carreira de artistas, desde à venda, até a concretização do evento. Atualmente, grandes nomes da música sertaneja, como Eduardo Costa, Lucas Lucco e muitos outros utilizam o software.

Em 2019, Leandro Colhado, à frente do Projeto L8GCB, lança a primeira Fectorin On-line do Brasil (www.adiantesa.com), um projeto que recebeu mais de R$40 milhões em aporte financeiro e que era interligado ao PeerBr, sistema de securitização de notas fiscais adquiridas pelo Adiante em nove portfólios e divididos de acordo com o risco e prazo de pagamento para a comercialização em sua plataforma.

Em meio à pandemia do novo coronavírus vivida em 2020, mais startups e soluções tecnológicas foram elaboradas:

NooPaper | Cartão de Visita Digital Interativo com links direcionando para as redes sociais e muito mais.

PixCred | Empresa de meios de pagamentos on-line que tem o objetivo de ajudar empreendedores a aumentar seu fluxo de caixa e receber o dinheiro de todas as suas vendas de uma só vez dentro de apenas uma hora. (www.pixcred.app)

Em 2021, lançará a Fintech Banqueiro Digital que é voltada ao empréstimo de dinheiro para o público de baixa renda. Ainda este ano, publicará seu primeiro livro, “O Improvável, porém, escolhido por Deus”.

Leandro Colhado
Endereço: Calçada das Margaridas, 163, Sala 02
Cidade: Barueri
Bairro: Centro Comercial de Alphaville
CEP: 06453-038
Telefone: (11) 99718-4888
E-mail: leandro@l8.vc


-PUBLICIDADE -