Serena Williams reagiu após a entrevista concedida por Meghan Markle e Príncipe Harry - FamososBR FamososBR


Serena Williams reagiu após a entrevista concedida por Meghan Markle e Príncipe Harry

Os duques de Sussex estão sob os holofotes há vários dias, desde que foi anunciado que eles dariam uma entrevista exclusiva à conhecida Oprah Winfrey.

A entrevista foi tornada pública na noite de domingo, e o que Meghan Markle disse é realmente incrível:

Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esses pensamentos eram constantes, aterrorizantes, reais e muito claros. Eu disse que precisava ir a algum lugar para buscar ajuda. Eu disse que nunca me senti assim. Disseram que não posso, que não seria bom para a instituição ” .

Após essas revelações feitas pela esposa do príncipe Harry, segundo os jornalistas da Digi Sport, Serena Williams postou nas redes sociais uma mensagem informando que está com sua boa amiga, Meghan Markle.

Meghan Markle, minha amiga altruísta, vive sua vida e dá um exemplo de empatia e compaixão. Ele me ensina todos os dias o que realmente significa ser nobre. Suas palavras mostram a dor e a crueldade que ela experimentou. Conheço muito bem o sexismo e o racismo usados ??pela mídia para difamar mulheres e pessoas de cor e sua tentativa de nos minimizar, destruir e demonizar. Temos a obrigação de condenar os boatos infundados veiculados na imprensa sensacionalista. As consequências da opressão sistemática sobre a saúde mental são devastadoras e frequentemente fatais. Eu quero que a filha de Meghan, minha filha e sua filha vivam em uma sociedade respeitosa. Lembre-se de que a essência do espírito é amor, alegria, paz, sofrimento, bondade, generosidade, fé, mansidão e autocontrole.” disse Serena Williams.


-PUBLICIDADE -