Apresentadora Flavinha Cheirosa comanda LIVE do Vovô Raul Gil especial de aniversário - FamososBR FamososBR


Apresentadora Flavinha Cheirosa comanda LIVE do Vovô Raul Gil especial de aniversário

A apresentadora Flavinha Cheirosa que faz aniversário no próximo domingo dia 07 de março, realizará a sua primeira live do ano de 2021 no Canal do Vovô Raul Gil Oficial e promete trazer muitas atrações online para toda família!

Flavinha Cheirosa que ganhou o título de “Rainha das Lives Infantis de 2020” em vários sites do Brasil, também é destaque junto com as delícias e guloseimas da Sodiê Doces e vem com tudo nessa super live de aniversário pra adoçar a vida de toda família brasileira!

Na Live de aniversário que possui a direção do filho do apresentador Raul Gil, o Raul Gil Jr (Raulzinho), foi confirmado a presença de alguns cantores, entre eles o Grupo Two Beats Live, Jessica Marcelly, Juninho SJ, Colors Teens e Alice Monteiro, além de entrevistas online com alguns artistas mirins e várias matérias já gravadas pela apresentadora para entreter todo público que estará prestigiando em casa pela web.

Então fiquem atentos… Já temos algo bem bacana preparado para este próximo domingo, para a criançada se divertir sem sair de casa, com toda segurança e na companhia de toda a família. Fica a dica pra todos!

E para quem perder o AO VIVO, com certeza valerá a pena ver a reprise… Basta conectar a internet na TV, ou do próprio celular e conferir a LIVE que estará repleta de coisas boas!

https://www.youtube.com/Vov%C3%B4RaulGilOficial/

Crédito das Fotos: Flavio Cabral / Renato Cipriano – Divulgação


-PUBLICIDADE -