Brado: Personas aborda frustrações e angústias em novo single - FamososBR FamososBR


Brado: Personas aborda frustrações e angústias em novo single

Nem sempre é fácil expor as angústias. E essa dificuldade de exteriorizar os sentimentos é justamente o tema central do novo single da banda Personas. A faixa é intitulada Brado e dialoga com o rock alternativo, o emo e o shoegaze

O lançamento é disponibilizado pelo selo Bangue Recordse antecipa o EP Das Luzes Que Se Fundem Com a Manhã, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2021. 

As sessões de gravação foram realizadas no Estúdio Wasabi, em São José dos Campos (SP). Na ocasião, a banda contou com o suporte do produtor Diego Xavier (BIKE). A masterização ficou a cargo de Cássio Zambotto.

O guitarrista João Capecce conta que a composição surgiu durante uma madrugada de insônia.

Percebi que virei a noite refletindo sobre a impotência de mudar as coisas ao meu redor, tais como as mágoas e dores. Essa música retrata justamente essa frustração. É sobre entender o quanto isso pode ser prejudicial para nós”.

O guitarrista Pablo Hanzo, por sua vez, frisa que a banda desprendeu-se de preceitos ao conceber a faixa. “Decidimos visar uma sonoridade que a gente curte. Assim, misturamos trouxemos tanto a nossa veia ácida e ligada à música mais suja, quanto ao rock mais digerível. Para isso, nos inspiramos principalmente em Title Flight, Citizen e Basement”. 

Além de João e Pablo, a Personas é formada pelos irmãos Rodrigo (baixo e voz) e Fernando Cerqueira (bateria). A banda está em atividade desde meados de 2016. Anteriormente, lançou o álbum Nunca Foi Para Dar Certo (2019) e os singles E Eu Me Desespero Facilmente (2021) e Frio da Madrugada (2020).


-PUBLICIDADE -