Gilmara Cordeiro faz sucesso com corpo escultural e disputa para ser Musa do Grêmio - FamososBR FamososBR


Gilmara Cordeiro faz sucesso com corpo escultural e disputa para ser Musa do Grêmio

Ela é linda, sexy, maravilhosa e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo Gilmara Cordeiro, que faz enorme sucesso nas redes sociais com seu corpão e ela resolveu concorrer ao posto de “Musa do Grêmio” no concurso Musa do Brasileirão.

Gilmara, de 28 anos, moradora da capital paulista, se destaca através dos cliques exibindo seu corpo perfeito levando os marmanjos de plantão à loucura na internet. Além disso, a morena que adora publicar cliques sempre exibindo suas belas curvas revelou como está sendo disputar para ser Musa do Imortal.

“É a realização de um sonho”, disse a gata sobre a emoção de participar do concurso e ela também revelou como anda sua preparação para a disputa. “No inicio eu não estava acreditando muito no meu potencial, mas hoje acredito e estou levando mais sério tudo isso. Estou focando mais em me cuidar para participar do concurso”, disse Gilmara.

Nas redes sociais, ela faz sucesso com seus cliques ostentando toda sua beleza e seu corpão através do seu Instagram oficial @gilmara_cordeiroo, onde possui mais de três mil seguidores.


-PUBLICIDADE -