Como Vinicius Rossetto se tornou um Influencer no meio digital - FamososBR FamososBR


Como Vinicius Rossetto se tornou um Influencer no meio digital

Vinicius Rossetto (24 anos), atualmente se destaca como Influencer Digital, ganhando destaque no meio digital sendo criardo de conteúdos relacionais ao sertanejo com várias matérias divulgadas em sites relevantes, tais como “R7”, “ProdDigital”, “EgoBrasil”, “Voga”, entre outros.

Ele posta vídeos, fotos, alguns memes, vídeos engraçados, todos relacionaos ao sertanejo combinados com estratégias criadas por ele mesmo, onde acabam alcançando mais de milhões de visualizações. Vinicius também é dono da maior página de música sertaneja do Brasil, a “Versos e Música” com mais de 5,8 milhões de curtidas e também da página “Sertanejo Apaixonado” com mais de 5 milhões de curtidas no Facebook, e no Instagram ingressou recentemente, porém já conta com expressivos 1,5 milhoões de fãs nos perfis que gerencia.

“Não fiz nenhum curso ou faculdade de marketing”, conta Vinicius que assegura que apenas assistiu vídeo aulas e buscou conhecimento lento tutoriais na internet e por fim criou seu próprio jeito de trabalhar.

Muitos dos vídeos que são viralizados na web são de criação própria dele e Vinicius diz que sempre amou a música, e trabalhar na criação de conteúdos nesse ramo virou uma paixão. Atualmente reconhecido por vários artistas e procurados por eles para criação de vídeos, memes, e estratégias para divulgação no meio digital.

Conheça mais sobre trabalho de Vinicius Rossetto, e as páginas que ele gerencia:

Instagram pessoal:
https://instagram.com/vinicius.rossetto

Facebook:
http://facebook.com/versosemusic
http://facebook.com/sertanejoapx

Instagram:
https://instagram.com/versosemusic
https://instagram.com/sertanejoapx


-PUBLICIDADE -