Modelo russa Irina Shayk explica porque pouco fala do pai de sua filha, Bradley Cooper - FamososBR FamososBR


Modelo russa Irina Shayk explica porque pouco fala do pai de sua filha, Bradley Cooper

Este mês, a russa apareceu na capa da revista Elle America, onde confessa seu papel de mãe e co-parentalidade com Bradley Cooper. 

 

Irina Shayk (35 anos) é extremamente discreta no que diz respeito à sua vida privada. A top model nunca falou sobre o motivo do rompimento com Bradley Cooper. 

Após a separação, a imprensa do outro lado do oceano os pegou inúmeras vezes com sua filha, sinal de que o ator é um pai exemplar e não descuida da filha. 

 

Isso também foi confirmado por Irina Shayk na entrevista para Elle. A top model disse que Bradley “é o melhor pai do mundo”. 

“Nunca entendi o termo co-parentalidade. Quando estou com minha filha, sou 100% mãe, e quando ela está com o pai, ele é 100% pai. Somos pais ” , disse ainda Irina, segundo o Daily Mail . 

Questionada sobre seu relacionamento com o ex-namorado, Irina respondeu: “Meu relacionamento anterior é uma coisa que pertence a mim, é minha vida privada. É apenas uma parte de mim que não quero deixar de lado. Eu não leio o que falam que está acontecendo comigo. Honestamente, estou muito ocupada criando meu bebê. Se eles querem escrever artigos, escreva … eles fazem o seu trabalho. Concentro-me na minha vida e nos meus amigos. O resto é só barulho “, disse a russa.


-PUBLICIDADE -