General Sky assina com selo e anuncia data de lançamento do novo single "Meus Dias" - FamososBR FamososBR


General Sky assina com selo e anuncia data de lançamento do novo single “Meus Dias”

A General Sky apresenta uma sonoridade musical com influe?ncias do rock, modern rock, hard rock, hardcore e stone com riffs marcantes e vibrantes do ini?cio ao fim.

Formada por Andre? Santos (voz e guitarras), Filipe Paitz (bateria) e Henrique Vignando (baixo), o trio partilha das mesmas convicc?o?es de vida e se uniram para levar uma mensagem de amor, paz e respeito atrave?s da sua arte. 

A banda acaba de assinar com o selo Kind Music e anunciar a data de lançamento de seu novo single. “Meus dias” será lançado no dia 19 de março em todas as plataformas de streaming. 

“Meus Dias” foi composta com base no cotidiano das pessoas, e no que fazem diariamente; acordando, saindo pra trabalhar, entre outros afazeres da vida moderna. Na correria do dia-a-dia não paravam pra pensar que Deus cuida de cada detalhe, nos livrando de acidente ou doença e tudo isso mesmo sem merecer.

A banda General SKY representa o movimento que acredita que através da música e atitudes podemos transformar gerações. Há mais de 10 anos a General SKY reuniu vários amigos em suas formações, porém foi em 2017 que três amigos com as mesmas convicções de vida se uniram para levar uma mensagem de amor, paz e respeito através da sua arte.

Em 2017 tiveram o privilégio de ganhar o prêmio de melhor execução como single “Decisão” no festival de música Garage da Juventude de Maringá. Em 2020, apesar da pandemia, lançaram 3 singles “Queda Livre”, “A Questão” e “Sem Você”. A música “Queda Livre” ganhou um clipe no seu lançamento.

 

Faça o pre save de “Meus Dias”: https://ps.onerpm.com/6531300002


-PUBLICIDADE -