Filho Eu Vim: Glaucu Lima supera situação de rua e surdez para lançar single de estreia - FamososBR FamososBR


Filho Eu Vim: Glaucu Lima supera situação de rua e surdez para lançar single de estreia

Fé e superação. Essas são as chaves do single de estreia de Glaucu Lima: Filho Eu Vim. A música retrata a importância da persistência perante as maiores dificuldades que a vida pode nos impor. Na obra,Glauco expõe um pouco da sua história de vida, já que é praticamente surdo e foi morador de rua durante um período.

O lançamento chega acompanhado de um videoclipe e é divulgado pelo selo Musikorama Music Records. As sessões de gravação ocorreram no EFG Estúdio, em São Paulo (SP). A produção é assinada pelo baixista e violonista Fábio Bigmu. 

Assista o videoclipe de Filho Eu Vim no Youtube

Na ocasião, Glaucu ainda contou com o suporte dos instrumentistas Tael Simil (bateria), Gabriel Almeida (violino), Felipe Alves (teclado), Jefferson Almeida (guitarra). Já os backing vocals foram gravados por Rafael Souza, Leticia Rezende e Peterson Ventura

O cantor é natural de Rondônia (RO) conta que veio para a capital paulista visando a profissionalização no meio musical. “Vim com esse sonho, mas perdi tudo após ter sido roubado. Fiquei sem rumo ou direção, dormindo entre ruas e albergues. Mas superei essa situação graças à fé e ao temor em Deus. E é sobre isso que eu canto nessa música”.


-PUBLICIDADE -