Vitão assume romance com Luiza Sonza em troca de R$10.00 - FamososBR FamososBR


Vitão assume romance com Luiza Sonza em troca de R$10.00

Desde que Luiza Sonza se separou de seu ex marido,o humorista Whinderson Nunes, os rumores começaram de uma possível traição da cantora que sofreu vários ataques na internet e ganhou força de todas as mulheres, inclusive várias artistas globais que apoiaram a moça que foi nomeada de interesseira, traidora, entra tantos outros – “o ódio não está em mim!” disse Luiza em uma de suas redes sociais.

Luiza Sonza se separou em Março deste ano e nunca se pronunciou sobre o término desde então, apenas uma foto que postou no seu perfil como mesmo texto que Whinderson Nunes para apenas justificar a separação. Dizem as más línguas que o casal já não vinham se dando bem à um tempo e estavam à procura de meios para não chegar ao fim, inclusive procurou o filho de um pastor famoso para receberem aconselhamento confrontacional, porém sem resultados.

Vitão e Luiza Sonza já tinham feito um trabalho juntos da música Bomba Relógio que lançou em Setembro do ano passado . Mas nessa quarentena fizeram mais uma parceria que deu o que falar. Os dois lançaram a música Flores em Junho desse ano e o suspense já estava à tona mesmo antes de estrear . Com o lançamento do último single,que bateu 30 milhoes de visualizações em apenas 3 dias, todos os fãs ficaram impressionados com as cenas picantes dos cantores, onde começaram a especular um possível romance pela química em cena. Vitão , para quem não se lembra, também já esteve em polêmica onde especularam romance com a cantora Anitta , também após clipe romântico e caliente com várias cenas de beijo, e o moço também não era nada discreto onde deu um beijo inesperado em pleno show que deixou Anitta sem reação.

O que todo mundo especulava e era só rumores, caiu por terra nessa ultima sexta-feira(21).
Vitão participou de uma entrevista em Salvador( local onde tinha show drive-in) com o jornalista Dinho Júnior da rádio que já é bem conhecido pela sua ousadia e descontração em suas entrevistas , e questionou o cantor:

“Não precisa levar flores se você me assassinar, mas eu preciso perguntar , porque todo mundo quer saber … e essa treta com Luiza Sonza? O seu jardim está cheio de flores ou realmente ela é a única rosa que o jardineiro Vitão está cuidando?”
O cantor ficou sem graça, e após um vago silêncio o jornalista pressiona: “Te dou 10 conto se você contar a verdade!” e Vitão se rende: “É, nesse momento assim da minha vida estou num momento mais de uma rosa…”

Dinho continua : “é o que estou entendendo ou você vai ficar fazendo essa cara de SONZA?(brincando com sobrenome da cantora )”, e Vitão sorrindo e brincando, finaliza : “vou continuar com a cara de Sonzo!” – também brincando com o sobrenome da bela.

Não há dúvidas que os dois tem um romance no ar, pois após essa entrevista , o cantor estava nesse show que iria acontecer em Salvador e a cantora entrou em sua live onde trocaram carinhos, como beijos, e falaram EU TE AMO um para o outro, e ao entregar celular para produção, Vitão dispara: ai que saudade do mozão. Levando a platéia ao delírio e Luiza por sua vez que estava ainda online, surpresa e com sorrisos largos.


-PUBLICIDADE -