Masterchef: Críticas se voltam aos jurados após quarto episódio - FamososBR FamososBR


Masterchef: Críticas se voltam aos jurados após quarto episódio

Até agora os alvos dos haters nas redes sociais eram contra os participantes, mas se virou contra os jurados do programa Masterchef, que está em sua 7ª edição sendo apresentada às terças na Band.

O motivo são as grosserias que têm sido proferidas pelos jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, que para os fãs estão passando dos limites nas críticas aos cozinheiros. Nem Ana Paula Padrão foi poupada, que tem se mostrado impaciente mesmo sabendo que o programa atual é voltado para amadores.

Talvez estejam seguindo os moldes de realitys americanos, que sempre tem alguma cena de conflito mesmo que simulada, ou achando que as críticas ácidas feitas pelos seguidores aos participantes poderiam ser estendidas por eles no programa em busca de audiência. Mas isso não foi bem recebido à se ver a reação nas redes sociais.

Desde o primeiro episódio dessa nova edição as críticas feitas pelos jurados aos participantes, que ainda estavam surpresos ao saber que seria uma participação única – nem mesmo o vencedor do dia continuaria no programa – já aconteciam. Foi o caso do publicitário Ali Philipe, que ouvio o esblavejo de Fogaça se “havia vinho de Toronto para [aquilo]“, sobre um prato imposto à ele que nem mesmo os jurados, que se consideram profissionais, haviam feito.

Jacquin, por exemplo, que fez chacota com governo paulista após justiça determinar a não proibição do Foie Gras [prato feito com patos maltratados], já disse ter aceitado participar do programa após ter seu restaurante fechado por falência e processo trabalhistas, talvez devessem criar um programa onde os jurados fossem colocados a produzir pratos que nunca fizeram, em tempo reduzido, e ver se o resultado seria muito diferente do que os feitos pelos amadores da edição atual e também de outros que participaram de edições profissionais.

 

No article before

-PUBLICIDADE -